Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Moura
Mas os jogadores que recebem milhões estão com a cabeça ainda nas férias, não ganham uma disputa no alto, não ganham 1x1, errando passe simples de 3 metros, assim é difícil falar alguma coisa do dorival jr





