Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Queros
Que para o jogo de sábado, Memphis ou Garro vão indicar alguma nano lesão e não vão jogar...
Que para o jogo de sábado, Memphis ou Garro vão indicar alguma nano lesão e não vão jogar...