Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nos últimos anos sempre pedimos novos jogadores e novos talentos. Acredito que após o Donelli, muitos acabam não confiando em goleiros da base, que subiu com muito status de ser Campeão do Mundo no Sub-17 e não passar confiança no gol do Corinthians.

Ontem estreou um novo goleiro vindo da base, de seleções também e o resultado? Uma comparação injusta por parte da torcida e principalmente da mídia.

Duas bolas que nenhum goleiro do mundo pegaria, mas olhando em câmera lenta tudo é falha, tudo é pênalti! E infelizmente, a torcida do Corinthians cai nessa. Os analistas de câmera lenta vão a delírio quando veem os dois gols que o Longo tomou. Falha, defensável? JAMAIS!

E com isso, a grande mídia que ama criar polêmica e pressão no Corinthians, tem a coragem de escrever essa irresponsabilidade. E infelizmente grande parte da torcida cai e embarca nessa.

Sejamos honestos. Felipe Longo não falhou e não teve nenhuma chance nos lances, os jogadores entraram dormindo . Mas colocar na conta de um garoto que estava estreando a derrota, na minha opinião é uma grande sacanagem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X