Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2025 às 08h48 Hilton Germano Pq não dispensar esses 3 inúteis? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/10/2025 às 08h37 Vamos dispensar o Memphis e jogar com Thalles, Romero, Yuri... Vocês merecem a série B mesmo