Aislan Pinapho
O problema nunca foi contratar estrelas. Flamengo e Palmeiras estão aí com elenco recheado e jogando bola. Falta comprometimento e cobrança. Mas como se cobra elenco se não se paga em dia?
em Bate-Papo da Torcida > Tenho uma impressão muito óbvia de alguns jogadores do Corinthians...
Em citação ao post:
Isso que dá contratar estrelinhas e ter jogadores que se acham estrelas, esse elenco é de jogadores encostados, Félix Torres veio do Santos laguna a peso de ouro, depay e um esquecido na Europa, senão já teria tido proposta para voltar, Maycon é semi aposentado, nem deveria ter ficado para esse ano, talles, Romero e Hugo deveriam ser afastados e não jogar mais pelo clube








