Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As 'IAs' falam.em seriedade, justiça, sustentabilidade, responsabilidade fiscal. No parque São Jorge? Esquece! Lá tem valores muito diferentes.

Em resposta ao tópico: "expulsão de andrés sanchez (opinião chatgbt e gemini)"

CHATGPT

Minha posição
Considerando tudo, sim, acredito que Andrés Sanchez deveria ser expulso, mas apenas como consequência de um processo sério, justo e transparente. Ou seja: façam a investigação, deem o direito de defesa, confirmem os fatos — se ficar comprovado que usou recursos do clube para fins pessoais de forma imprópria, então a expulsão seria uma sanção compatível.

GEMINI

Portanto, a minha 'opinião', se eu pudesse ter uma, seria:

Com base nos fatos apresentados pela comissão, a expulsão seria a medida administrativamente correta e necessária. Ela representaria um ato de fortalecimento institucional, priorizando a sustentabilidade e a responsabilidade fiscal do clube acima da influência política ou do legado histórico de uma única pessoa.

Até uma IA enxerga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X