Post de Walter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Outubro de 2025 às 20h17 Walter Teixeira Contra o prantos não foi dia de folga? Estou surpreso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "De mais 3 dias de folga" 16/10/2025 às 06h43 O time morto do Corinthians precisando treinar aí os caras vão dá folga para esses lixos. Tnc Coloca essas desgraça para treinar.