Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Motta
Mano e incrível td vez que tem data fifa o time volta uma carniça e um dos motivos é esse não tem treino aconteceu a msm coisa no mundial o time volto horrível pior do que estava antes da parada




