Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano e incrível td vez que tem data fifa o time volta uma carniça e um dos motivos é esse não tem treino aconteceu a msm coisa no mundial o time volto horrível pior do que estava antes da parada

Em resposta ao tópico: "Bizarro isso aqui"

Elenco desequilibrado, jogadores duvidosos, DM cheio, e ainda não treinam!

Esse clube tá virou spa de novo, mas o problema é o Memphis conversando no banco de reservas, vão pra cara do baralho namoral, tem coisa mais importante pra se preocupar e vocês ai discutindo asneiras.


réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X