Bizarro isso aqui
Elenco desequilibrado, jogadores duvidosos, DM cheio, e ainda não treinam!
Esse clube tá virou spa de novo, mas o problema é o Memphis conversando no banco de reservas, vão pra cara do baralho namoral, tem coisa mais importante pra se preocupar e vocês ai discutindo asneiras.
4.433 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



