x
Fórum do Corinthians

Bizarro isso aqui

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nosred

Ranking: 260º

Nosred 9.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2025 às 14:05
Por Nosred Volz (@dimarccione)

Elenco desequilibrado, jogadores duvidosos, DM cheio, e ainda não treinam!

Esse clube tá virou spa de novo, mas o problema é o Memphis conversando no banco de reservas, vão pra cara do baralho namoral, tem coisa mais importante pra se preocupar e vocês ai discutindo asneiras.


Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 16/10/2025 às 15:22

Dorival frouxo

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 16/10/2025 às 14:53

Estou vendo a hora do Dorival pedir pra sair.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 20/10/2025 às 12:41

Esse time, quanto mais treina, pior fica.

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 530º

Alexandro 5.883 posts

@acpunk em 19/10/2025 às 12:17

Cara, é óbvio que não estão recebendo direito, deve ser tudo acordo entre a 'diretoria' (se é que ainda existe alguma) e os jogadores.

Foto do perfil de Elton Santos

Elton 11 posts

@elton.santos6 em 19/10/2025 às 00:01

Fora Memphis!

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.899º

José 1.271 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 18/10/2025 às 10:50

Treinar não quer dizer que vai ganhar jogo...

Treino é treino, jogo é jogo.

Se não tiver intensificar nos jogos, pode treinar até no dia do jogo que não vai virar nada.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.733 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 17/10/2025 às 13:16

Finje que paga, finje que joga...

Nosso homem de 6 milhões que resolva a parada sozinho...

Empregado manda em patrão...

Esta é a filosofia no clube...

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 17/10/2025 às 12:40

Mano e incrível td vez que tem data fifa o time volta uma carniça e um dos motivos é esse não tem treino aconteceu a msm coisa no mundial o time volto horrível pior do que estava antes da parada

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 917º

Rodrigo 3.893 posts

@gugalvao em 17/10/2025 às 12:24

Esse lixo de técnico não quer estar aqui, ele que o dinheiro da multa, ela não que nada no Corinthians. E o pior é que todas as desculpas ele tem. Não teve os reforços, quase nunca pode jogar com a força máxima. Se fosse minimamente decente pediria o boné e faria um acordo abrindo mão da multa.

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.521 posts

@daniel.santos.fernan em 17/10/2025 às 12:08

Kkkk li vários posts defendendo que os jogadores pegassem esses vários períodos de folga.

Legal esse comparativo com o rival, pq mostra a ambição e comprometimento de cada um.