Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2025 às 19h22 Bruno Capaz de renovar com o bagre, tem que defenda ainda. Quem gostou gostei 2 CleitonZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Maycon" 18/10/2025 às 19h21 Não vejo a hora dessa baleia voltar pra Ucrânia, que jogador asqueroso não faz nada mermão