Post de joão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho até muito jogador para o São Paulo.

Em resposta ao tópico: "Sejamos sinceros, esse Centurion deu trabalho ..."

Rápido, driblador, deu muito trabalho para o Fagner, fazia tempo que não via o Fagner tomar tanto drible. Depois foi pra esquerda, e o Uendel também não conseguiu segurar.
Único defeito que é muito cai cai... Mas achei bom jogador.
Do time dos bibas, foi o único que mostrou vontade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X