Em resposta ao tópico: "Sejamos sinceros, esse Centurion deu trabalho ..."
Rápido, driblador, deu muito trabalho para o Fagner, fazia tempo que não via o Fagner tomar tanto drible. Depois foi pra esquerda, e o Uendel também não conseguiu segurar. Único defeito que é muito cai cai... Mas achei bom jogador. Do time dos bibas, foi o único que mostrou vontade...