Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Outubro de 2025 às 22h35 Hugo Crosara É gente que diante do desespero perde a lucidez. Quem gostou gostei 1 Rodrigao Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "dizem que o problema do Corinthians é memphis" 18/10/2025 às 22h02 Só joga na seleção dele, mas as amebas que jogam com ele não tem culpa de nada. Vale cada centavo salvou o Timão do rebaixamento.