Post de rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, no ano de 2012, também ganhamos do SP pelo campeonato paulista na 7ª Rodada, pelo placar de 1 x 0, com gol do Danilo. Neste jogo, também houve um penalt contra o Timão, mas o Jadson na época isolou a bola lá no tobogã.

É apenas uma coincidência, mas ganhamos deles tbn por um a zero, com gol do Danilo, e tbn com a perda de 1 penal por parte do sp.

Tomara que possamos repetir o ano vitorioso de 2012.

VAI CORINTHIANS.

Segue o link do rolê:

https://www.youtube.com/watch? V=vDcvCLgfZO4

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X