Post de Ediceu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não se compara o nível técnico e o nível de exigência dos campeonatos.

É bem óbvio que a cobrança no feminino é bem menor, e menis mídia também.

E a realidade financeira entre as modalidades é absurda e a nível de público também.

Em resposta ao tópico: "Futebol masculino X feminino"

O futebol masculino sente psicologicamente a crise politica do clube e o feminino vai empilhando títulos.

Não estão sofrendo dos mesmos males? Atrasos salariais, guerra politica, manchetes vexatórias.

Obrigado pelo respeito e dedicação, meninas. São exemplo e nosso maior orgulho há anos.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X