Post de Ediceu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ediceu Almeida
Não se compara o nível técnico e o nível de exigência dos campeonatos.
É bem óbvio que a cobrança no feminino é bem menor, e menis mídia também.
E a realidade financeira entre as modalidades é absurda e a nível de público também.










