Tópico Lendário

Futebol masculino X feminino

O futebol masculino sente psicologicamente a crise politica do clube e o feminino vai empilhando títulos.

Não estão sofrendo dos mesmos males? Atrasos salariais, guerra politica, manchetes vexatórias.

Obrigado pelo respeito e dedicação, meninas. São exemplo e nosso maior orgulho há anos.

924 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

60 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Ediceu #7.749

    Não se compara o nível técnico e o nível de exigência dos campeonatos.

    É bem óbvio que a cobrança no feminino é bem menor, e menis mídia também.

    E a realidade financeira entre as modalidades é absurda e a nível de público também.

  • Mais Opções
    Gabriel #246

    Mas, a guerra política acontece também na diretoria do futebol masculino.

    Felizmente ainda não chegou na diretoria do futebol feminino.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X