Post de José Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2025 às 13h44 José Silva Hugo Crosara as brabas é o único orgulho no momento de toda torcida corinthiana Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Futebol masculino X feminino" 19/10/2025 às 12h01 O futebol masculino sente psicologicamente a crise politica do clube e o feminino vai empilhando títulos. Não estão sofrendo dos mesmos males? Atrasos salariais, guerra politica, manchetes vexatórias. Obrigado pelo respeito e dedicação, meninas. São exemplo e nosso maior orgulho há anos.