Post de Welder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welder Thiago
Amigo copa do mundo é algo que não tem como o Yuri alcançar!
Yuri teve apenas 6 meses de colapso no Corinthians, restante da carreira dele é isso aí mesmo!
Copa do mundo é onde vão os melhores de suas seleções e o yuri não é nem o melhor de um time sem atacante fixo!
Em resposta ao tópico: "Vitor Roque vai para a copa? E o Yuri?"
Eu acho que o Vitor Roque vai para a copa.
Vamos ser sinceros, o Roque corre muito, compete, dribla e vem fazendo gols. Isso faz eu crer que ele vai ter chances na seleção brasileira, e, se continuar jogando nesse ritmo, vai para a copa.
Era para o Yuri ser o cara para ir à copa do mundo, mas ele é um cara que vive no mundo da lua. O cara não estuda como os goleiros saem do gol e não treina finalização como deveria.
Yuri sempre viveu rindo, achando que era o Ronaldinho.
É isso



