Post de Gusttavo007 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2025 às 16h33 Gusttavo007 Stabile parece que não existe, última vez que vi foi quando se elegeu Quem gostou gostei 1 Tinky Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Stabile estagnado" 20/10/2025 às 15h56 único que buscou receita de fora foi o safado do Augusto. Stabile é mais um Duilio, vai falar que pagou as dividas porem não pagou nada