Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2025 às 01h07 Edson Zambrin Pessoal inventa drama onde não existe. Quem gostou gostei 2 EdvaldoAlber Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pqp..." 20/10/2025 às 23h50 Que desespero é esse? Kkkkkkkk já estão falando que a gente tá rebaixado, meu Deus! Cara ainda tá abaixo da gente Grêmio, Ceará, Binter, patético e Prantos...