F. Fzz
Tem que ganhar
Na pior das hipóteses empatar.
Se perder vira candidato ao rebaixamento, pois alguns times atrás de nós tem um jogo a menos e a diferença pode cair pra 3 pontos para o Z4.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo de sábado virou decisivo
Em resposta ao tópico:
Não podemos deixar o vitória se aproximar de tabela, ganhando na Bahia traz tranquilidade e acaba de vez com o fantasma da serie B
