Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, apesar do nosso campeonato, esse ano o rebaixamento não tem sido uma preocupação. A partir de agora teremos alguns jogos mais fáceis e, em tese, precisaríamos de 3 vitórias. Ano passado a situação era outra.

Em resposta ao tópico: "Pqp..."

Que desespero é esse? Kkkkkkkk já estão falando que a gente tá rebaixado, meu Deus! Cara ainda tá abaixo da gente Grêmio, Ceará, Binter, patético e Prantos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X