Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre S
Cara, apesar do nosso campeonato, esse ano o rebaixamento não tem sido uma preocupação. A partir de agora teremos alguns jogos mais fáceis e, em tese, precisaríamos de 3 vitórias. Ano passado a situação era outra.




