Post de Muda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se 'dar certo' pra você for ganhar títulos eu cito o: Botafogo

Agora, se dar certo for pagar salários em dia, pagar contratações, não ter crime organizado no clube, investir em CT e categorias de base eu cito:

Redbull Bragantino

Bahia

Cruzeiro

Se esses minúsculos deram certo, imagine um gigante como o Corinthians? Seríamos potência mundial.

Detalhe as SAFs são recém nascidas aqui, apenas desde 2021. Na Europa onde o modelo com donos é antigo temos vários exemplos: City, PSG, Liverpool, Chelsea, Tottenham, Milan etc. Um a cada três clubes da Champions League tem como proprietário um estrangeiro. Dos 36 participantes no torneio, 20 estão ligados a redes multiclubes.

Em citação ao post:

Qual SAF deu certo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X