Mike Farias
Será que precisa ir na sua casa para criticar pessoalmente? Deixa ser alienado. Se você não acompanha regularmente não fica enchendo o saco falando m#erda
em Bate-Papo da Torcida > Pela 1a vez vejo Vessoni criticar abertamente a R&T e lhe
Em resposta ao tópico:
Parabenizo. Sim. Ver o vessoni, dono do Meu Timão, criticar nominalmente Andrés, Duilio e Roberto de Andrade, demonstra isenção. Demonstra que a indignação não é seletiva. Vessoni fez a crítica em seu programa de ontem. Achei produtivo.
