Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda tem alternativa de vender cotas, por exemplo da Arena, pra arrecadar bastante dinheiro e quitar as dívidas a curto prazo, renegociando o resto através de RCE. Mesmo mantendo como clube associativo. Mas também precisa de gestão séria, o que já complica. Tem também a questão da reforma tributária que vai taxar bem menos os clubes SAF, então vira meio que inevitável.

Em resposta ao tópico: "Conclusões do relatório financeiro da Ernst Young!"

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X