Cesar Magalhães
Apenas não o conhecíamos de fato.
em Bate-Papo da Torcida > Sejamos sinceros, esse Centurion deu trabalho...
Em resposta ao tópico:
Único defeito que é muito cai cai... Mas achei bom jogador.
Do time dos bibas, foi o único que mostrou vontade...