Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Outubro de 2025 às 07h52 Rosana Rsn Tem que botar os 11 embaixo da trave, para verem como Equador é mais intenso e forte. Quem gostou gostei 1 Jefferson Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/10/2025 às 07h03 Time deles não é esse lixo que se desenhou, mas altitude contribuiu pra isso, 3@0 é baile, mas tem sim esse fator.. Vamos ver aqui sem Altitude e contra um time mais arrumado, se conseguem segurar a pressão... Torcida não vai faltar;