Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Souza
Verdade a mídia ganha pontos no Ibope com o Corinthians sem o Corinthians a mídia não existiria simples assim
Verdade a mídia ganha pontos no Ibope com o Corinthians sem o Corinthians a mídia não existiria simples assim