Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa aprendi, o número da cadeira é só no ingresso, quando você chega já tem outro sentado no seu lugar, quem chega primeiro escolhe o lugar.

Em resposta ao tópico: "OFF-para quem já foi na arena"

Eu vou no jogo contra o Cruzeiro na semi, na neo química provavelmente

Eu queria saber para quem já foi na neo química em jogo grande assim, com mais procura, se quando lança para torcedor em geral sobra algum ingresso? Tipo uma cadeira do lado da outra

Nem que seja os mais caros, como o oeste inferior

Quem puder dizer como foi quando você foi na arena com relação a isso...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X