Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Alves
Uma coisa aprendi, o número da cadeira é só no ingresso, quando você chega já tem outro sentado no seu lugar, quem chega primeiro escolhe o lugar.
Em resposta ao tópico: "OFF-para quem já foi na arena"
Eu vou no jogo contra o Cruzeiro na semi, na neo química provavelmente
Eu queria saber para quem já foi na neo química em jogo grande assim, com mais procura, se quando lança para torcedor em geral sobra algum ingresso? Tipo uma cadeira do lado da outra
Nem que seja os mais caros, como o oeste inferior
Quem puder dizer como foi quando você foi na arena com relação a isso...






