x
Fórum do Corinthians

OFF-para quem já foi na arena

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 7.521º

Felipe 348 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/10/2025 às 21:25
Por Felipe Manata Toledo (@felipe.manata.toled1)

Eu vou no jogo contra o Cruzeiro na semi, na neo química provavelmente

Eu queria saber para quem já foi na neo química em jogo grande assim, com mais procura, se quando lança para torcedor em geral sobra algum ingresso? Tipo uma cadeira do lado da outra

Nem que seja os mais caros, como o oeste inferior

Quem puder dizer como foi quando você foi na arena com relação a isso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 27/10/2025 às 17:48

As ratazana$ vão lucrar bastante com este jogo

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 27/10/2025 às 17:47

Um dia lado do outro praticamente impossível, sempre sobra ingresso horas antes do jogo pq tem gente que reserva e não paga... Mas n da pra contar com isso

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.376 posts

@henrique.garcia5 em 27/10/2025 às 17:46

Não sobra. Afinal o programa chama Fiel Torcedor. Quem vai mais, tem prioridade.

E a desculpa de que não consegue ingressos comprar pra pontuar acabou faz uns meses, desde o facial

Publicidade

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 26/10/2025 às 21:34

Será o primeiro jogo importante pós facial então provavelmente sim, sobrarão ingressos mais caros para esse jogo.

Oeste, certeza.

Não se preocupe com os números das cadeiras, da para se ajeitar lá porque SEMPRE tem lugares vazios.

Alias, Arena lotada? Só na Copa do Mundo. Quem foi viu que simplesmente na Norte, Sul e Lestes não ficava NENHUMA CADEIRA VAZIA em jogos grandes

Foto do perfil de David Alves

Ranking: 2.823º

David 1.307 posts

@david.alves15 em 26/10/2025 às 21:30

Uma coisa aprendi, o número da cadeira é só no ingresso, quando você chega já tem outro sentado no seu lugar, quem chega primeiro escolhe o lugar.

Foto do perfil de Zakarias Labyad

Ranking: 3.254º

Zakarias 1.115 posts

@douglas.soares20 em 26/10/2025 às 21:28

Esquece local marcado, só uns chatos e Enzos e Valentinas que se preocupam com lugar marcado

Estilo Pacaembu

Foto do perfil de Testomaster Da Fiel

Ranking: 389º

Testomaster 7.446 posts

@cilvyo-monteiro-alve em 26/10/2025 às 21:27

Certamente vai esgotar tudo e você vai ter que procurar cambista.