Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 27/10/2025 às 17:48
As ratazana$ vão lucrar bastante com este jogo
@timaopibi em 27/10/2025 às 17:47
Um dia lado do outro praticamente impossível, sempre sobra ingresso horas antes do jogo pq tem gente que reserva e não paga... Mas n da pra contar com isso
@henrique.garcia5 em 27/10/2025 às 17:46
Não sobra. Afinal o programa chama Fiel Torcedor. Quem vai mais, tem prioridade.
E a desculpa de que não consegue ingressos comprar pra pontuar acabou faz uns meses, desde o facial
Publicidade
@cesinha77 em 26/10/2025 às 21:34
Será o primeiro jogo importante pós facial então provavelmente sim, sobrarão ingressos mais caros para esse jogo.
Oeste, certeza.
Não se preocupe com os números das cadeiras, da para se ajeitar lá porque SEMPRE tem lugares vazios.
Alias, Arena lotada? Só na Copa do Mundo. Quem foi viu que simplesmente na Norte, Sul e Lestes não ficava NENHUMA CADEIRA VAZIA em jogos grandes
@david.alves15 em 26/10/2025 às 21:30
Uma coisa aprendi, o número da cadeira é só no ingresso, quando você chega já tem outro sentado no seu lugar, quem chega primeiro escolhe o lugar.
@douglas.soares20 em 26/10/2025 às 21:28
Esquece local marcado, só uns chatos e Enzos e Valentinas que se preocupam com lugar marcado
Estilo Pacaembu
@cilvyo-monteiro-alve em 26/10/2025 às 21:27
Certamente vai esgotar tudo e você vai ter que procurar cambista.