Jv Sccp
Um dia lado do outro praticamente impossível, sempre sobra ingresso horas antes do jogo pq tem gente que reserva e não paga... Mas n da pra contar com isso
em Bate-Papo da Torcida > OFF-para quem já foi na arena
Em resposta ao tópico:
Eu vou no jogo contra o Cruzeiro na semi, na neo química provavelmente
Eu queria saber para quem já foi na neo química em jogo grande assim, com mais procura, se quando lança para torcedor em geral sobra algum ingresso? Tipo uma cadeira do lado da outra
Nem que seja os mais caros, como o oeste inferior
Quem puder dizer como foi quando você foi na arena com relação a isso...