Post de Pedro Henrique Almeida Maurici no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Mauricio
Podem falar o que for, mas o memphis realmente gosta do Corinthians, se fosse qualquer outro europeu já teria ido embora no primeiro atraso de pagamento
Em resposta ao tópico: "Comemoração do Memphis após o gol do Charles"
O artilheiro da seleção holandesa comemorando um gol do charles no barradao as 18:30 de um sábado como se fosse champions league, esse é o tweet. pic.twitter.com/0gQnbxaHcb
— tayla (@goldomemphis) October 25,2025
Muito Phoda









