Post de Pedro Henrique Almeida Maurici no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem falar o que for, mas o memphis realmente gosta do Corinthians, se fosse qualquer outro europeu já teria ido embora no primeiro atraso de pagamento

Em resposta ao tópico: "Comemoração do Memphis após o gol do Charles"

Comemoração do Memphis após o Gol do Charles

https://x.com/goldomemphis/status/1982195201117405198?t=m-habP94IToshd01OQlwEA&s=19 https://x.com/goldomemphis/status/1982195201117405198?t=m-habP94IToshd01OQlwEA&s=19 x.com x.com

Muito Phoda

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X