Jaderson Almeida
Esse dinheiro viria dos Corinthianos. Se implementado, eu colocaria meus 10k no projeto, sem duvidas, e acredito que muita gente faria o mesmo. Pelo lucro? Não, pelo amor ao Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Info: a SAFIEL vai injetar bem mais de 1.5 bilhão no clube
Em citação ao post:
Mas da onde viria esse dinheiro?, eu ainda sou uma pessoa que não acredita nesse projeto, o Corinthians deveria virar uma saf e sumir com aqueles ratos, eu ainda acredito em uma intervenção do MP