x

Post de Garoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada que venha lá de dentro vai mudar nada pq tudo já tá contaminado.

Essa 'mudança de estatuto ' é uma farsa, uma cortina de fumaça pra dizer que estão fazendo alguma coisa, mas na prática não vai servir pra nada pq não vai tirar o clube dessa situação e não vai pagar as dívidas nem acabar com sangria sem fim nos cofres do clube.

em Bate-Papo da Torcida > ¨Mudança¨ no Estatuto, para quem?

Em resposta ao tópico:

Querem mudar o Estatuto do Corinthians, isso realmente precisa mudar, mas...

Esses caras na verdade querem é ENCHER LINGUIÇA!

Tá cheio de tópicos que na verdade para o Corinthians, não muda nada. Inclusive tem uma proposta onde proíbe a contratação de parentes de conselheiros, mas os 1D10TA5 dos ¨vitalícios¨, SÃO CONTRA. Aliás, essa PORCARIA de vitalícios é uma das coisas que DEVIA ACABAR.

Se acham donos do Corinthians por serem ¨vitalícios¨.

Porque serem contra contratação de parentes?

É PORQUE querem enfiar toda família lá dentro... Depois ficam com essa conversa mole, que muito TONTO acredita, dizendo; ¨ Ahhhh, o Corinthians não pode ter dono, é o time do povo... ¨.

ELES QUE SÃO OS DONOS DO CORINTHIANS! Esses vitalícios e a maioria da CANBADA de conselheiros e outros que tem cargo lá dentro.

SÓ O QUE SALVA O CLUBE, É UMA LIMPEZA urgente LÁ DENTRO!

Alguns tópicos, que a matéria da Gazeta Esportiva aborda, onde ¨eles¨ querem mudança...

* Ampliação dos mandatos;

De 3 para 4 anos, um ano a mais pra dirigente RUIM arrebentar o Clube.

* Remuneração a dirigentes;

Todo mundo mamando no Clube, imagina o valor dos salários que vão pagar.

* Contratação de um CEO;

Mais um pra pagar.

* 'Prefeito' do Parque São Jorge;

Já não tem presidente? Querem Prefeito? Pra ter ¨vereadores¨ né? Mais ROUBALHEIRA...

* Maior rigor financeiro:

Isso não é mudança, É OBRIGAÇÃO. Tem de colocar em Estatuto isso?

* Regras para uso de cartões corporativos;

Outro absurdo, então se não colocar no Estatuto, se usa cartão de qualquer jeito?

* Repasses ao Conselho;

A tá... Dinheiro pra conselheiro? PRA QUÊ ISSO? Resposta; MAIS ROUBALHEIRA!

* Mudanças na Comissão de Ética;

Na verdade, TEM DE CRIAR UMA né? O Andrés, duilio e melo foram EXPULSOS? Cadê a ética?

Ou seja, só tem coisa boa pros ratos, todos querendo Dinheiro. Onde se vê coisas boas para o Corinthians? Do jeito que estão querendo mudar, não vai sobrar Dinheiro para o Futebol contratar jogador, montar um bom time. Aí coloca dirigente, prefeito, CEO, conselheiro pra jogar...

Por exemplo, onde se vê uma proposta de mudança no Estatuto, pra RESPONSABILIZAR CRIMINALMENTE presidente e dirigente, que segundo a Polícia e o MP, PASSARAM A MÃO no Corinthians.

Isso não tem né...

Essas ¨mudanças¨ que querem, NÃO VÃO MUDAR NADA... Vai PIORAR, e sair Dinheiro pra todo lado.

Matéria da Gazeta Esportiva abaixo;

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/como-voce-enxerga-o-projeto-de-reforma-estatutaria-do-corinthians-vote Como você enxerga o projeto de reforma estatutária do Corinthians' Vote! - Gazeta Esportiva O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, apresentou na última segunda-feira o anteprojeto de reforma do estatuto do clube. Dê... gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Responder ao post do Garoto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 4 segundos por Joseph Schwalk Dias

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 20 segundos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Linda partida da Colômbia

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 4 minutos por André Lussezano Lopes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 4 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Junior

    Safiel

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Junior

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    84respostas

    acessar o tópico