x

Post de Garoto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada que venha lá de dentro vai mudar nada pq tudo já tá contaminado.

Essa 'mudança de estatuto ' é uma farsa, uma cortina de fumaça pra dizer que estão fazendo alguma coisa, mas na prática não vai servir pra nada pq não vai tirar o clube dessa situação e não vai pagar as dívidas nem acabar com sangria sem fim nos cofres do clube.

em Bate-Papo da Torcida > ¨Mudança¨ no Estatuto, para quem?

Em resposta ao tópico:

Querem mudar o Estatuto do Corinthians, isso realmente precisa mudar, mas...

Esses caras na verdade querem é ENCHER LINGUIÇA!

Tá cheio de tópicos que na verdade para o Corinthians, não muda nada. Inclusive tem uma proposta onde proíbe a contratação de parentes de conselheiros, mas os 1D10TA5 dos ¨vitalícios¨, SÃO CONTRA. Aliás, essa PORCARIA de vitalícios é uma das coisas que DEVIA ACABAR.

Se acham donos do Corinthians por serem ¨vitalícios¨.

Porque serem contra contratação de parentes?

É PORQUE querem enfiar toda família lá dentro... Depois ficam com essa conversa mole, que muito TONTO acredita, dizendo; ¨ Ahhhh, o Corinthians não pode ter dono, é o time do povo... ¨.

ELES QUE SÃO OS DONOS DO CORINTHIANS! Esses vitalícios e a maioria da CANBADA de conselheiros e outros que tem cargo lá dentro.

SÓ O QUE SALVA O CLUBE, É UMA LIMPEZA urgente LÁ DENTRO!

Alguns tópicos, que a matéria da Gazeta Esportiva aborda, onde ¨eles¨ querem mudança...

* Ampliação dos mandatos;

De 3 para 4 anos, um ano a mais pra dirigente RUIM arrebentar o Clube.

* Remuneração a dirigentes;

Todo mundo mamando no Clube, imagina o valor dos salários que vão pagar.

* Contratação de um CEO;

Mais um pra pagar.

* 'Prefeito' do Parque São Jorge;

Já não tem presidente? Querem Prefeito? Pra ter ¨vereadores¨ né? Mais ROUBALHEIRA...

* Maior rigor financeiro:

Isso não é mudança, É OBRIGAÇÃO. Tem de colocar em Estatuto isso?

* Regras para uso de cartões corporativos;

Outro absurdo, então se não colocar no Estatuto, se usa cartão de qualquer jeito?

* Repasses ao Conselho;

A tá... Dinheiro pra conselheiro? PRA QUÊ ISSO? Resposta; MAIS ROUBALHEIRA!

* Mudanças na Comissão de Ética;

Na verdade, TEM DE CRIAR UMA né? O Andrés, duilio e melo foram EXPULSOS? Cadê a ética?

Ou seja, só tem coisa boa pros ratos, todos querendo Dinheiro. Onde se vê coisas boas para o Corinthians? Do jeito que estão querendo mudar, não vai sobrar Dinheiro para o Futebol contratar jogador, montar um bom time. Aí coloca dirigente, prefeito, CEO, conselheiro pra jogar...

Por exemplo, onde se vê uma proposta de mudança no Estatuto, pra RESPONSABILIZAR CRIMINALMENTE presidente e dirigente, que segundo a Polícia e o MP, PASSARAM A MÃO no Corinthians.

Isso não tem né...

Essas ¨mudanças¨ que querem, NÃO VÃO MUDAR NADA... Vai PIORAR, e sair Dinheiro pra todo lado.

Matéria da Gazeta Esportiva abaixo;

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/como-voce-enxerga-o-projeto-de-reforma-estatutaria-do-corinthians-vote Como você enxerga o projeto de reforma estatutária do Corinthians' Vote! - Gazeta Esportiva O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, apresentou na última segunda-feira o anteprojeto de reforma do estatuto do clube. Dê... gazetaesportiva.com gazetaesportiva.com

Responder ao post do Garoto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 6 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 8 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 10 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 31 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 34 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 44 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 44 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 50 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 59 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico