Fernando Zemetek
em Bate-Papo da Torcida > O que o Corinthians tem a aprender sobre a ida do Flamengo para mais...
Em citação ao post:
A torcida não aprende o clube falindo e um monte de trouxa mentindo e querendo desmerecer as conquistas e o que o Flamengo fez de certo se reestruturou e sumiu degrau por degrau, não o que esse lunático aí em cima só vive falando coisas infundadas e por puro clubismo, por isso que a R.T é o espelho da torcida Fiel