Post de Dhiego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mania que brasileiro tem de não ler, não se informar e falar asneira é uma coisa de louco.

Em resposta ao tópico: "Essa SAFIEL tem a garantia de aporte de algum investidor?"

Porque se for para fazer outra “vaquinha” é loucura. Corinthians precisa ser uma SAF de um bilionário e que tenha boa reputação em administração e invista muita dinheiro na compra!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X