Post de Dhiego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dhiego Dh
Mania que brasileiro tem de não ler, não se informar e falar asneira é uma coisa de louco.
Mania que brasileiro tem de não ler, não se informar e falar asneira é uma coisa de louco.