Robson Folmer
Você que não entendeu ainda o que acontece no PSJ. Esse câncer que abita o clube social, pega todas as ideias boas, e transforma em forma de embolsar mais dinheiro. E o clube, cada vez mais falido. A saf é solução, mas uma SAF séria, tendo a maioria do poder e com uma cabeça que realmente se importe com o lucro. Essa SAFIEL é só um nome bonito, pra acalmar a torcida e tirar mais dinheiro de quem vive pelo amor ao clube.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Safiel passar no conselho
Em citação ao post:
Sem contar que precisa 3 milhões de torcedores com coragem de botar mais mil reais na mão desses bandidos e sanguessugas. Ajudei mensalmente na vaquinha da arena, pra ver o dinheiro evaporar e a dívida aumentar. Então do meu dinheiro não verão mais 1 centavo. E aposto que maioria também não vai botar dinheiro fora. E os que ficam comentando a favor, a maioria aposto que não tem condições de doar nada. Mas acham que quem tem condições devido ao seu suor, vai botar dinheiro nessa bagunça. Projeto já nasceu morto