Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pop.corn.disco.club. em 30/10/2025 às 15:12
Se passar o Corinthians sempre vai se majoritário, sendo assim as raposas vão ter controle sobre o maior parte das decisões.
Pergunta, você colocaria seu dinheiro para ser administrado, por Stabile e sua turma?
Só tem uma solução para o Corinthians moratória.
Não passa nunca.
Vai vender tudo isso e que vai administrar, as raposa?
Publicidade
@nando.leite em 30/10/2025 às 14:26
Depende do conselho e da vontade deles.
@victor-souza10 em 30/10/2025 às 14:16
Tem todo o plano no site da SAFIEL.
@josebloq em 30/10/2025 às 13:38
Tá fácil, então. Você quer pouca coisa
@daniel.santos.fernan em 30/10/2025 às 13:35
Não vai passar, nem de longe. Vários conselheiros já avisaram que não vai ter SAFIEL e nem outra no curto e médio prazo. Quando estiver totalmente na fossa, vão surgir a SAF dos associados como disse o Tuma essa semana ou de algum 'amigo' em que eles vão repartir o bolo.