x
Fórum do Corinthians

Se a Safiel passar no conselho

Foto do perfil de Silva

Ranking: 2.072º

Silva 1.840 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/10/2025 às 13:01
Por Silva Aparecido (@silvaoliveira1953)

Pergunta

O Corinthians tem quanto tempo pra esperar uma injeção de dinheiro?

Corinthians vai aguardar silenciosamente a Safiel vender cotas e coletar investidores?

Hoje o Corinthians está no fundo do poço

Na UTI esperando que se desligue os aparelhos

Vejo uma saída emergencial

RENEGOCIAR patrocínio Master e NR de nossa Arena

Vender NR do CT

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Coala Fiel

Ranking: 883º

Coala 4.007 posts

@coalafiel em 30/10/2025 às 15:08

Não vai passar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 30/10/2025 às 15:12

Se passar o Corinthians sempre vai se majoritário, sendo assim as raposas vão ter controle sobre o maior parte das decisões.

Pergunta, você colocaria seu dinheiro para ser administrado, por Stabile e sua turma?

Só tem uma solução para o Corinthians moratória.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 30/10/2025 às 15:08

Não passa nunca.

Foto do perfil de Adriano Gonçalves Dos Santos

Ranking: 7.369º

Adriano 360 posts

@evero em 30/10/2025 às 14:27

Vai vender tudo isso e que vai administrar, as raposa?

Publicidade

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 893º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 30/10/2025 às 14:26

Depende do conselho e da vontade deles.

Foto do perfil de Victor Souza

Victor 155 posts

@victor-souza10 em 30/10/2025 às 14:16

Tem todo o plano no site da SAFIEL.

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.961 posts

@josebloq em 30/10/2025 às 13:38

Tá fácil, então. Você quer pouca coisa

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 182º

Daniel 11.503 posts

@daniel.santos.fernan em 30/10/2025 às 13:35

Não vai passar, nem de longe. Vários conselheiros já avisaram que não vai ter SAFIEL e nem outra no curto e médio prazo. Quando estiver totalmente na fossa, vão surgir a SAF dos associados como disse o Tuma essa semana ou de algum 'amigo' em que eles vão repartir o bolo.