Daniel Fernandes
Não vai passar, nem de longe. Vários conselheiros já avisaram que não vai ter SAFIEL e nem outra no curto e médio prazo. Quando estiver totalmente na fossa, vão surgir a SAF dos associados como disse o Tuma essa semana ou de algum 'amigo' em que eles vão repartir o bolo.
em Bate-Papo da Torcida > Se a Safiel passar no conselho
Em resposta ao tópico:
Pergunta
O Corinthians tem quanto tempo pra esperar uma injeção de dinheiro?
Corinthians vai aguardar silenciosamente a Safiel vender cotas e coletar investidores?
Hoje o Corinthians está no fundo do poço
Na UTI esperando que se desligue os aparelhos
Vejo uma saída emergencial
RENEGOCIAR patrocínio Master e NR de nossa Arena
Vender NR do CT
