Moisés Santos
É, eu também não vou generalizar, concordo com você, inclusive se fizermos uma comparação, a situação do Corinthians se assemelha muito com a situação do Brasil, nosso país tem muita gente bem intencionada e competente, mas, o Sistema está tomado por pessoas corruptas e nada inteligentes, que boicotam qualquer tentativa de pessoas capacitadas chegarem ao poder.
em Bate-Papo da Torcida > A ideia dos conselheiros para pagar as dividas
Em citação ao post:
Pedro, eu até acredito que existam pessoas capazes e bem intencionadas lá dentro, mas pra elas ganharem eleições SEGUIDAS e conseguirem implementar mudanças importantes e significativas, diante de um monte de sanguessugas que parecem ser maioria lá dentro, parece MUITO improvável.
