Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Outubro de 2025 às 23h44 Márcio Rodrigues Cruzeiro tá nas cabeças mano.. Somos zebra Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Copa do Brasil virou obrigação" 30/10/2025 às 23h40 Não quero saber, se virem