Ginho Kaka
Verdade cara, eu não me conformo com isso. E vamos lá atrás, porque os sanguessugas de Flamengo, porcada caiu fora? PORQUE não ENTRAVA TANTA RENDA. Porcada se afundou sem a Parmalat e a torcida praticamente deixou de lado. Aqui todo jogo batendo 40k e torcida comprando tudo é óbvio que não vão largar a teta do clube
em Bate-Papo da Torcida > Aprova a saf ou estádio vazio
Em citação ao post:
Chegamos em uma fase que a torcida tem culpa. Não pode ser tão masoquista assim lotando estádio pra esses bandidos acabarem com o clube, pena que a própria organizada que deveria puxar o bonde, são os primeiros a aplaudir os vexames.
