Aylton Affonso
Se incomodar é uma coisa, considerar que é uma catástrofe é bem outra... Questão de maturidade...
em Bate-Papo da Torcida > Por acaso sofremos hoje um 7 a 1?
Em citação ao post:
Quem disser que não tá incomodado com isso, ou não liga pra futebol, ou não é corinthiano de verdade, ou tá mentindo.