Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Rapaz, acho que exagerou. Somos de meio de tabela.

Em resposta ao tópico: "Sabe aquela sensação do torcedor do Atlético de Madrid?"

Aquela sensação quando o torcedor olha para o Rival e vê a sala de troféus só crescer, vê que seu time virou um átomo perto do rival que só cresce econômica e esportivamente a cada ano?

Hoje são 3x1 em Libertadores, todos os anos levam tudo ou quase tudo, até o final da década vem mais quantas Libertadores? 2? 3?

Não demora para o Corinthians virar o Atlético de Madrid do Palmeiras, e sinceramente? Pelo menos lá no Atlético os caras tem dinheiro e gestão profissional, aqui nós estamos pertinho de falir e deixar de existir.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X