Post de Cleidson no fórum "Notícias" do Meu Timão

Coisa de 1° mundo.Precisa agora revelar e usar...menos aos empresários, mais ao Corinthians.

Em resposta ao tópico: "ct da base"

Procurei e como não encontrei nenhuma Postagem, resolvi divulgar o vídeo de como vai ficar o CT da base

Https://youtu.be/dLQxjlZdGww

O CT já está em construção, ao lado do CT do time principal
no pq ecológico do Tietê a beira da rodovia ayrton senna

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X