Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor 1
Corinthians tá parecendo o Vasco na era do eurico miranda, só não caiu várias vezes pra série B por sorte.
Corinthians tá parecendo o Vasco na era do eurico miranda, só não caiu várias vezes pra série B por sorte.