Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians tá parecendo o Vasco na era do eurico miranda, só não caiu várias vezes pra série B por sorte.

Em resposta ao tópico: "Clima de velório!"

A verdade é essa. Com dois brs em mais uma final de Libertadores (e com vaga para mais super mundial) e toda a troça perpetrada pela turma da rt, a verdade é uma só: o Corinthians morreu! O defunto já está fedendo! Só estamos aqui velando os restos mortais.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X