Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor não. Passar vergonha na pré de novo não.

Em resposta ao tópico: "G8 é vaga na Libertadores!"

G8 é vaga na Libertadores!

Corinthians tem boas chances de ser G8 do brasileirão e garantir essa vaga, mesmo que caia diante do Cruzeiro na CB.

Ou Flamengo ou Palmeiras será campeão da Liberta, abrindo um G7.

Cruzeiro e Fluminense, atuais 3° e 6° lugares do Brasileirão podem chegar à final da CB. E nesse cenário, caso o Corinthians caia diante do Cruzeiro, o foco deve ser G8.

E é plenamente possível, já que o 8° é justamente o Vasco, que tem 3 pontos a mais que o Corinthians!

Os próximos 3 jogos serão contra Grêmio (C) Bragantino (F) Ceará (C). Dá pra fazer uma sequência de vitórias e entrar de vez nesse G8.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X