Daniel Medina
Hahahahhaahahah que chilique.
em Bate-Papo da Torcida > "Pelo menos ganhamos o paulista..."
Em resposta ao tópico:
Não aguento mais essa mediocridade! Ganhamos paulista em cima do rival e elimanos da copa Brasil... Enquando isso eles viram esse 3x0 da liberta e vão para mais uma final. EU não AGUENTO MAIS! Criou-se um espirito de contentar-se com pouco no Corinthians, com pequenas vitórias insignificantes!' Enquanto isso os rivais empilham títulos! Saf já! Andrés e cia fora para ontem!

