Felipe Biasetto
Você também é torcida meu irmão, só você puxar o movimento, somente digitar não resolve
em Bate-Papo da Torcida > Novo vídeo do Alê da Gaviões chamando todo mundo para o debate
Em citação ao post:
A torcida tinha que invadir o Parque São Jorge e acampar lá dentro, como fazem nas greves de universidades. Só sair de lá depois que todas as reivindicações forem aceitas: expulsão do Andrés, Duílio e de todos que aprovaram suas contas, votação imediata para fiel torcedor adimplente por 1 ano, contratação de um CEO para gerir o futebol profissionalmente.



