Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em terra de cego quem tem um olho é rei. É tanto lateral ruim no mundo que os mais ou menos são os melhores

Em citação ao post:

Você deve estar falando do Vladimir, do Roberto Carlos, do Kleber? Bidu e Matheuzinho - quarto reserva do Flamengo, lembra-se? - no meu Corinthians ideal não servem nem pra reserva. Fraquíssimos. Frequento jogos do Timão em estádios desde 1974. Eles podem ser bons moços, caras legais, mas bom futebol? São dois dos piores laterais que já vi. Seleção? Convide o Carlo Ancelotti pra ver jogos do Matheus Bidu. O italiano é muito elegante e educado. Vai assistir os jogos inteiros e sairá direto de Itaquera para uma igreja italiana do Bixiga, para rezar e pagar uma promessa.

Mas nessa crise brava do Timão, é o que temos. Triste. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X