Herbert G.
É pq ano que vem ele se candidata a presidência
em Bate-Papo da Torcida > Falta Informar
Em resposta ao tópico:
O paspalho do Neto, o cara comparou a Safiel com a Vaquinha da Arena.
Investir e Doar são coisas bem diferentes.
Deve ser mal intencionado não é possível.
